Em jogo emocionante, Sunderland vence Chelsea e deixa zona da degola
Black Cats aproveitam empate do Newcastle contra o já rebaixado Aston Villa e agora só depende de suas forças para se manter na Barclays Premier League
- Matéria
- Mais Notícias
Em um jogo emocionante, o Sunderland conseguiu a virada para cima do Chelsea, no Stadium of Light, por 3 a 2, e conseguiu deixar a zona do rebaixamento a na 37ª rodada da Barclays Premier League. Os Black Cats chegaram aos 35 pontos e ultrapassaram o Newcastle (34), que ficou no empate em 0 a 0 contra o já rebaixado Aston Villa, em Birmingham.
Vale lembrar que o Sunderland ainda tem um jogo atrasado, contra o Everton, na próxima quarta-feira. Em caso de vitória, garante a permanência na elite do Campeonato Inglês.
O placar começou a ser construído aos 14, com Diego Costa. Khazri empatou aos 41 com um golaço, mas Matic voltou a deixar os Blues na frente, aos 48. Na etapa complementar, Borini e Defoe marcaram em sequência e deram a vitória ao time da casa, que jogou com estádio lotado. O Chelsea já não tem pretensão nenhuma na competição e fica na nona colocação, com 48 pontos. O fim do jogo foi marcado pela expulsão de John Terry, que deu entrada dura em Khazri e levou o segundo amarelo.
Mesmo jogando em casa, o West Ham vacilou na perseguição aos times de Manchester por uma vaga na Liga dos Campeões ao perder por 4 a 1 para o Swansea. Routledge, Ayew, Ki Sung-Yong e Gomis fizeram os gols dos visitantes. Kingsley, contra, descontou. Na próxima rodada, os Hammers fazem jogo de vida ou morte contra o Manchester United.
37ª rodada da Barclays Premier League
Sábado - 07/05
Norwich 0 x 1 Manchester United
Aston Villa 0 x 0 Newcastle
Bournemouth 1 x 1 West Brom
Crystal Palace 2 x 1 Stoke City
Sunderland 3 x 2 Chelsea
West Ham 1 x 4 Swansea
13h30
Leicester x Everton
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias