John Terry sobre Lampard: ‘Melhor jogador da história do Chelsea’
Em rede social, capitão dos Blues exaltou ex-companheiro e falou sobre como o camisa 8 foi exemplo para os jovens
- Matéria
- Mais Notícias
Nesta quinta-feira, Frank Lampard anunciou sua aposentadoria do futebol. Um dos jogadores mais emblemáticos que já vestiu a camisa do Chelsea, o ex-camisa 8 foi homenageado por um de seus companheiros no time de Stamford Bridge, John Terry.
Através de uma rede social, o zagueiro e capitão dos Blues afirmou que Lampard é o melhor jogador da história do clube e ressaltou o exemplo que o meia dava para os jovens nos treinamentos.
O "Super Frank" chegou aos Blues no início da era Abramovic, em 2001. Ele marcou 211 gols, se tornando o maior goleador da história do clube. O inglês conquistou três vezes a Premier League, quatro a FA Cup, duas vezes a Copa da Liga Inglesa, uma Liga dos Campeões e uma Liga Europa. Todos esses títulos foram ao lado de John Terry.
Confira o post na íntegra:
"Frank Lampard anunciou hoje sua aposentadoria do futebol. O melhor jogador da história do nosso clube, Chelsea. Foi um prazer jogar com você e ver de perto sua dedicação e trabalho duro, dentro de fora de campo, o melhor nos treinaos, de longe, todos os dias. Inspirando a mim e a todos no clube.
Sinto falta de você ao meu lado no vestiário, de você pegando uma sacola de bolas e treinando mesmo depois de todos terem saído. Você ficava e trabalhava suas finalizações, 20 gols por ano não era o suficiente para você, todo ano você queria 25, 30 gols. Amo isso sobre você. Vou sentir falta de você pegando quatro cones e fazendo corridas depois do treino, dando o exemplo para as crianças da base.
Todas as ótimas memórias juntos, ganhando troféu atrás de troféu ano após ano. Nunca vou me esquecer. Você ganhou tudo e deve ser extremamente orgulhoso. Foi um prazer e uma honra jogar e viver todos esses momentos com você.
648 jogos (você quase alcançou Peter Bonetti e Ron Harris), 211 gols. É uma marca impressionante. Um gentleman dentro e fora de campo, líder no vestiário e se eu pudesse escolher alguém para ficar ao meu lado nas trincheiras, seria você.
Um ótimo pai para as suas duas lindas meninas e sou orgulhoso por chamar você de amigo. Boa sorte no futuro, o que quer que você escolha fazer será um sucesso.
Te amo, Lampsy.
Lenda, herói, inspiração. O melhor sempre."
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias