De Jong admite que Barça fica ‘menos forte’ sem Messi: ‘Sentimos falta’
Nas vésperas do confronto contra a Internazionale, pela Champions, o meia analisou os efeitos da ausência do craque argentino e relembrou passagem de Sneijder nos Nerazzurri
- Matéria
- Mais Notícias
Lesionado, Messi participou de apenas 122 minutos na atual temporada com o Barcelona. O clube catalão sente falta de seu principal jogador dentro de campo, conforme apontou o jovem meia holandês Frenkie De Jong.
- Sentimos falta dele. É normal, porque é o melhor do mundo. Sem Messi, somos um pouco menos fortes, mas, mesmo assim, continuamos uma excelente equipe - pontuou o holandês ao jornal italiano 'La Gazzetta dello Sport', e completou:
- Jogar com Messi é mais fácil, ele faz tudo bem. Quando ele te dá a bola, parece que vem com instruções junto e você tem que seguir. O que ele faz com a bola é impressionante, mas não surpreende, tendo em vista o que ele tem feito nos últimos anos - analisou.
ÍDOLO HOLANDÊS
O Barcelona enfrenta a Internazionale, nesta quarta-feira, às 16h, no Camp Nou. A equipe tem apenas um ponto na Liga dos Campeões, assim como o clube italiano. O meia analisou o rival e relembrou um ídolo holandês que vestiu a camisa dos Nerazzurri.
- Quando eu penso na Internazionale penso em Wesley Sneijder e o time que conquistou o triplete (em 2009/10). Vai ser um jogo difícil para nós, porque a Inter tem um grande time, eles melhoraram bastante - finalizou.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias