Jornais detonam Real Madrid e ‘adiantam’ demissão de Lopetegui
Imprensa espanhola escreve que treinador não deve resistir à goleada para o Barcelona
- Matéria
- Mais Notícias
A imprensa de Madri detonou o Real após a goleada sofrida para o Barcelona por 5 a 1. O atacante Gareth Bale foi um dos mais criticados, principalmente pelo jornal "Marca", que o chamou de "zero a esquerda".
- Um zero à esquerda no Camp Nou. Lopetegui teve que tirá-lo, no minuto 77. Nem atitude, nem nada de nada. Era ele que ia substituir Cristiano Ronaldo? - apontou o jornal:
- O um a um do Real Madrid no clássico: Sergio Ramos, Varane, Bale, por onde começamos?
O "Marca" aproveitou para brincar com uma declaração de Isco, que afirmou dias atrás que se fossem demitir o técnico Julen Lopetegui, teriam que tirar todo mundo.
Relacionadas
- Tem toda a razão o malaguenho, porque o Real Madrid demitiu no Camp Nou, com uma goleada histórica.
O único que se salvou do bombardeio do jornal madrilenho foi o lateral Marcelo, autor do único gol merengue na partida.
- O melhor atacante do Real Madrid. Fez três dos últimos quatro gols. Liberado na segunda etapa com a mudança tática, foi uma ameaça constante. Até que sentiu uma lesão após um toque de calcanhar aos 36min do segundo tempo.
JORNAIS EXALTAM BARCELONA
A imprensa espanhola não perdoou o técnico Julen Lopetegui após a goleada do Barcelona sobre o Real Madrid por 5 a 1. A maioria das manchetes utilizaram o termo "manita" (mãozinha), gíria usada para designar goleadas por cinco gols, um para cada dedo da mão.
O "AS" disparou: "O Barça demite Lopetegui". Já o "Marca" estampou: "Mãozinha e... para rua?"
Na Catalunha, o "Mundo Deportivo" escreveu: Mãozinha e clímax absoluto do Barça com hat-trick de Suárez". Para o jornal, "o conjunto de Valverde liquidou Lopetegui sem Messi e com uma tarde inesquecível para o uruguaio, em que marcaram Coutinho e Arturo Vidal".
O "El País" também falou sobre a possível demissão do técnico merengue: "O Barcelona dá uma mãozinha para o Real Madrid e sentencia Lopetegui. Os de Valverde goleiam os brancos e deixam o treinador basco muito perto de ser demitido".
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias