O jornal alemão "Bild", um dos mais importantes do país, não poupou críticas ao técnico Hansi Flick, da seleção da Alemanha, após a derrota por 3 a 2 sofrida diante da Bélgica, em amistoso disputado nesta terça-feira, em Colônia. Para o periódico, os tetracampeões mundiais poderiam ter sofrido um revés ainda pior.
- Hansi, não funciona sem defesa! - disse o "Bild" em sua manchete - A Alemanha é derrotada em Colônia pela Bélgica por meio tempo. O 3 a 2 no placar é lisonjeiro no final. Que abafador de euforia na primeira prova de resistência após a Copa do Mundo - pontuou o jornal, que seguiu com as críticas:
- Os primeiros 35 minutos são incrivelmente ruins. É a maior exibição dos últimos anos que um time alemão teve de vivenciar em seu próprio estádio. Não há sinal de vontade, paixão ou força em um duelo. A Bélgica pode facilmente liderar por 4 a 0 - declarou o "BILD".
+ CBF recebe sinal verde para iniciar negociações com Carlo Ancelotti, diz jornal
País-sede, a Alemanha não precisará disputar as Eliminatórias para a Eurocopa de 2024. Por isso, seus compromissos nesta Data Fifa estão restritos a partidas amistosas. Na última Copa do Mundo, os alemães repetiram o vexame de 2018 e caíram ainda na fase de grupos.