O futuro do técnico Antonio Conte no Tottenham é incerto, por conta das fortes declarações do treinador contra os jogadores e diretoria do clube no último final de semana, após empate por 3 a 3 contra o Southampton pela Premier League. Segundo o jornal "Football London", os Spurs já têm uma lista de nomes que podem substituir o atual treinador no comando técnico da equipe.
De acordo com a publicação, o favorito de Daniel Levy, CEO do Tottenham, é Mauricio Pochettino, velho conhecido da torcida e finalista da Uefa Champions League em 2019 com os Spurs. Além do argentino, Ryan Mason, que passou pelo clube como jogador e auxiliar técnico, também é cotado para o cargo.
Luis Enrique, ex-comandante do Barcelona e da seleção espanhola, está no radar. Outros dois nomes que estão na lista são Vincent Kompany, ídolo do Manchester City como jogador e atual treinador do Burnley, e o técnico português Marco Silva, que faz uma campanha surpreendente com o Fulham.
+ Veja a tabela da Premier League 2022/23
"Por fora", circulam também as possibilidades do Tottenham tentar a contratação do italiano Roberto de Zerbi, do Brighton, e do alemão Thomas Tuchel, que foi demitido do rival Chelsea em 2022.