Jornal espanhol critica Coutinho: ‘Patinho feio de uma noite mágica’
O 'As' ressaltou os números ruins do jogador e as vaias da torcida, além de apontar que o atacante brasileiro dificilmente vai permanecer no clube catalão na próxima temporada
- Matéria
- Mais Notícias
O Barcelona e Messi tiveram uma noite mágica, nesta quarta-feira, ao vencer o Liverpool, na ida das semis da Champions, poe 3 a 0. O destaque negativo foi para Philippe Coutinho: vaiado, com pouca participação e substituído no início do segundo tempo. O jornal espanhol 'As' ressalta a noite ruim do brasileiro.
PARTIDA RUIM
O jornal ressalta que a partida de Coutinho "foi pobre" e se impressiona com sua participação no jogo, que se resumiu a tocar na bola apenas 35 vezes, "menos que qualquer titular do Barcelona", além de escrever que o atacante estava preocupado com os "aspectos defensivos".
- Coutinho foi desaparecendo em campo de maneira paulatina. Não teve incidência no jogo. A torcida, nervosa com o domínio do Liverpool no início, ficou inquieta com a indecisão do brasileiro nas bolas divididas. Coutinho foi vaiado em uma imagem que incomodou Lionel Messi - aponta a publicação
Relacionadas
PROTEÇÃO
No fim, Messi decidiu com dois gols, em um momento em que os Reds estavam melhor em campo. O argentino, depois da vitória, pediu que a torcida não vaiasse o brasileiro mais, em clara manifestação de solidariedade ao momento difícil vivido pelo brasileiro.
SAÍDA
O 'As' finaliza as críticas ressaltando que a saída do brasileiro do Barcelona está cada vez mais perto, que é difícil de imaginar que um jogador seja vaiado em uma semifinal de Liga dos Campeões e permaneça na equipe na próxima temporada.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias