Jornal espanhol define Endrick como ‘invisível’ e ‘fora do mapa’
Brasileiro não saiu do banco de reservas nos últimos quatro jogos do Real Madrid
A fase de Endrick no Real Madrid não é das melhores. O centroavante, que teve um início de trajetória positivo em Valdebebas, começou a ser preterido pelo técnico Carlo Ancelotti nas últimas partidas da equipe em La Liga e Champions League.
➡️ Ancelotti deixa Endrick no banco contra o Barcelona e é detonado: ‘Não dá mais’
➡️ Arábia vê derrota de Vini Jr na Bola de Ouro como trunfo para negociação
Nos quatro compromissos mais recentes, o italiano não tirou o jovem de 18 anos do banco de reservas. Havia esperança de que recebesse uma oportunidade diante do Barcelona, mas nem mesmo a derrota por 4 a 0 lhe rendeu minutos dentro das quatro linhas.
Com isso, o jornal local "As" definiu o jogador como "invisível" aos olhos de Carletto, mas reafirmou que a intenção do camisa 16 é se manter no clube e aguardar novas oportunidades.
- Parece difícil para Endrick voltar a jogar. Aos poucos, seu efeito vai se tornando invisível aos olhos de Ancelotti e Dorival Júnior, depois de duas partidas estelares em 2024. Porém, ele não desiste, e não quer sair na janela de inverno. Sabe que trabalhando e se esforçando em Madri trará mais minutos em campo, e quer deixar de ser invisível para voltar a ajudar seu Real Madrid - disse o periódico.
🔢 NÚMEROS DE ENDRICK COM A CAMISA DO REAL MADRID
⚽ 9 jogos
⌛ 107 minutos
🥅 2 gols
🏆 1 título: Supercopa Europeia de 2024
O próximo compromisso do Real será pela fase de liga da Champions. A equipe recebe o Milan no Santiago Bernabéu no dia 5 de novembro (terça-feira), às 17h (de Brasília), e quer vencer para entrar no G-8 e se qualificar diretamente às oitavas de final.
Tudo sobre