Jornal francês diz o motivo pelo qual Dembélé recusou ida para o PSG
De acordo com o diário frances 'L'Equipe', o atacante não quer deixar a Espanha
A novela envolvendo o futuro de Neymar e seus desdobramentos foram os assuntos que mais geraram mais impacto nesta última janela de transferências. Um dos personagens da negociação foi o atacante francês Ousmane Dembélé, jogador do Barcelona.
Dembélé foi colocado pelo time catalão como moeda de troca e fez parte de pelo menos duas propostas oficiais do Barcelona ao Paris Saint-Germain para ter Neymar, mas ambas foram recusadas, tanto pelo PSG, quanto pelo jogador, que segundo o jornal 'L'Equipe', descartou qualquer possibilidade de deixar o futebol espanhol.
Segundo informações do diário francês, Dembélé recusou se transferir para o Paris Saint-Germain por acreditar que tem potencial para conquistar uma Bola de Ouro, prêmio dado ao melhor jogador do mundo. Com isso, o atacante não aceitou ir para o futebol francês por acreditar, também, que a liga é tecnicamente fraca e que não dá a mesma visibilidade que o Campeonato Espanhol.
Atualmente, Dembélé está lesionado e está no departamento médico do Barcelona, com previsão de retorno somente após o dia 15 de setembro.