Jornal El Gráfico não vê vida fácil para os times chilenos na Liberta
Publicação chilena, integrante do Pool do L!, vê o Colo Colo o representante com maiores chances e La U avançando à fase de grupos. Mas não vê o Cobresal se criando contra Timão
- Matéria
- Mais Notícias
Podemos dizer que o panorama para os chilenos, que sempre terão brasileiros pela frente, está bastante complicado na Libertadores-2016. Apenas o Colo Colo aparece com a vida menos difícil. Afinal, embora tenha de enfrentar o campeão da Libertadores de 2013, o Atlético Mineiro, O time teve um sorteio benevolente, já que enfrentará Melgar e Independiente del Valle e aparece com melhores condições de classificação.
O outro grande classificado para a competição, a Universidad de Chile, ficou feliz no sorteio da primeira fase, mas caso ultrapasse o River Plate do Uruguai, sabe que ingressará no complicado Grupo 2, no qual terá uma disputa bastante difícil contra Nacional do Uruguai, Palmeiras e Rosário Central.
O terceiro chileno, o Cobresal, não teve melhor sorte. Foi cair no Grupo 8, que já começa contando com o campeão brasileiro Corinthians, o paraguaio Cerrro Porteño, muito experiente em Libertadores, e o vencedor de Oriente Petrolero e Santa Fe, este último apenas o campeão da Copa Sul-Americana.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias