Fora das convocações de Dunga após a Copa América do ano passado, Thiago Silva segue em alta no futebol italiano, onde passou com destaque pelo Milan entre 2009 e 2012. Um dos principais jornais do país, o "Corriere dello Sport" escalou a Seleção Brasileira de todos os tempos, e o jogador do PSG foi o único zagueiro da lista.
No gol, aparece Gilmar, goleiro das Copas de 58 e 62. Na linha defensiva, composta por três nomes, aparece Djalma Santos e Roberto Carlos, que são laterais de origem. No meio de campo, estão Falcão, Didi, Vavá e Garrincha. No ataque, Pelé, Ronaldo e Zico.
Segundo a publicação, algumas 'exclusões' foram difíceis.
- Algumas exclusões foram dolorosas. A de Carlos Alberto, por exemplo, lateral campeão do mundo em 1970. Até o último instante, nós consideramos seu nome, em disputa com Roberto Carlos. Para os leitores de mais de 50 anos, não será fácil aceitar a nossa decisão.
O "Corriere dello Sport" deixou nomes importantes da Seleção Brasileira fora da lista, como Gerson, Tostão, Sócrates, Rivelino, Romário, Ronaldinho Gaúcho e Amarildo, além de outros craques que já jogaram pela equipe.