Jornal revela pré-contrato do técnico da Itália com o Chelsea
Antonio Conte teria aceitado assumir os Blues após a disputa da Eurocopa, em junho
Após a confirmação de que Pep Guardiola deixaria o Bayern de Munique para acertar com o Manchester City, outros dois gigantes ingleses vêm dominando o noticiário na busca por treinadores. Se o Manchester United parece ter 'escolhido' Mourinho para o lugar de Van Gaal - o que ainda não foi confirmado -, o Chelsea busca, de fato, um novo comandante, uma vez que Guus Hiddink sairá no fim da temporada. A bola da vez é Antonio Conte, atual treinador da seleção italiana.
Segundo o jornal "La Gazzetta dello Sport", o técnico da Azzurra já teria até um pré-contrato com os Blues para a próxima temporada. O clube inglês teria feito contato direto com o comandante nas últimas horas para discutir itens do contrato.
Outros nomes que vêm sendo comentados na imprensa europeia são os de Massimiliano Allegri, comandante da Juventus, e Diego Simeone, do Atlético de Madrid. O argentino, inclusive, teria dito 'sim' para o Chelsea, mas segundo a "La Gazzetta dello Sport", ele permanecerá no Colchonero.
O Chelsea tenta fechar logo com um treinador. A intenção dos Blues é ter um nome confirmado até o fim do próximo mês. Caso acerte mesmo com Conte, ele chegaria após a participação da Itália na Eurocopa, que será disputada em junho, na França.