Jornal de Madri detona empate do Real com o Legia Varsóvia
Equipe espanhola ficou no empate em 3 a 3 e não conseguiu classificação antecipada
- Matéria
- Mais Notícias
A atuação do Real Madrid diante do Legia Varsóvia, no empate em 3 a 3, na Polônia, foi duramente criticada pela imprensa espanhola. O jornal "Marca", da capital, critica o time e diz que 'foi melhor que não houve testemunhas', fazendo referência à ausência de público no estádio, devido a uma punição da Uefa sobre o time mandante por conta de incidentes na goleada sofrida para o Borussia Dortmund.
- O Madrid deveria preferir que sua partida não tivesse sido retransmitida ao mundo inteiro pela televisão e as únicas testemunhas fossem os poucos que puderam adentrar o estádio neste ridículo de Varsóvia - escreveu o "Marca", em sua página na internet.
No entanto, as críticas não ficaram restritas apenas ao meio virtual. Na capa do impresso, o periódico detona a equipe do técnico Zinedine Zidane, dando destaque à palavra 'Sem'.
Relacionadas
- Uma partida sem público, sem intensidade, sem motivação, sem motivação defensiva. O Real Madrid precisa ganhar de Sporting e Borussia Dortmund no Bernabéu para ser o primeiro do grupo.
O empate com o Legia impediu que o Real garantisse classificação antecipada, como fez o Borussia Dortmund ao vencer o Sporting por 1 a 0. Os alemães estão em primeiro, com dez pontos, contra oito dos Merengues e quatro dos portugueses. A equipe polonesa, com apenas um, já está eliminada.
O Real logo abriu o placar com Bale, com menos de um minuto. Benzema fez 2 a 0 e passou a impressão de que golearia facilmente. Mas ainda na etapa inicial, o Legia diminuiu com Odjidja. Radovic deixou tudo igual e Moulin virou para os poloneses. Mas Kovacic impediu que o vexame fosse ainda maior empatando a partida.
Mais lidas
News Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias