Jornal revela cartas de Mbappé ao PSG, que respondeu com ‘tom ofensivo’
"L'Equipe" revela "guerra de cartas" entre jogador e clube
- Matéria
- Mais Notícias
O jornal francês "L'Equipe" revelou, nesta quinta-feira, mais um capítulo da "guerra" entre Kylian Mbappé e Paris Saint-Germain. De acordo com a publicação, o jogador enviou uma carta ao clube no dia 12 de junho, onde expôs seu desejo de não renovar seu contrato por mais um ano, ou seja, até 2025.
Relacionadas
11 dias depois, 23 de junho, Mbappé enviou uma segunda carta, detalhando os motivos pelos quais tomou a decisão de não estender seu vínculo com o PSG. O recado do jogador não foi bem recebido pelo clube, que subiu o tom e respondeu à carta de forma "agressiva", conforme apuração do "L'Equipe". A resposta do PSG se deu por conta de uma suposta promessa do atacante, que teria afirmado que não deixaria o clube de graça, ao fim de seu contrato.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
- O clube adotou um tom bastante ofensivo com sua estrela, em uma situação que só pode terminar de dois jeitos: a renovação de contrato ou a venda, o que evitaria o estado de 'paralisação' do time. A data de 31 de julho foi dado a Mbappé como ultimato para que ele tome sua decisão - publicou o "L'Equipe".
+ Presidente do PSG solta o verbo sobre Mbappé: ‘Ninguém é maior que o clube’
Na última quarta-feira, durante a apresentação do técnico Luis Enrique, Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, deu um prazo para Mbappé tomar uma decisão, estipulado em, no máximo, duas semanas. O mandatário não está satisfeito com a situação, que pode culminar em uma ida do jogador para o Real Madrid. O PSG não pretende liberar Mbappé de graça e deseja resolver o imbróglio lucrando com a transferência do camisa sete.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias