Jornalista italiano é demitido por comentário racista contra Lukaku
Luciano Passirani disse que 'era preciso dar 10 bananas ao belga para pará-lo no um contra um'. O comentarista pediu desculpas logo depois, mas não impediu a demissão
- Matéria
- Mais Notícias
Parece história repetida, mas não é. Outro caso de racismo ocorreu na Itália no último final de semana. Durante uma transmissão da partida da Internazionale, o jornalista Luciano Passirani fez um comentário racista para se referir ao atacante belga. Após a repercussão do ocorrido, o canal 'TopCalcio24' demitiu o comentarista de 80 anos.
- É impossível ganhar dele um contra um. A única maneira de parar Lukaku é lhe dar 10 bananas para comer - disse Luciano Passirani durante a partida da Inter de Milão contra a Udinese, vencida pelos nerazzurri por 1 a 0 no último sábado.
Relacionadas
Logo após o comentário racista, o jornalista se desculpou, mas não impediu a demissão. Fabio Ravezzani, diretor do canal italiano, afirmou que 'apesar da intenção de elogiar o atacante', o comentarista não poderia continuar nas transmissões da emissora. Ravezzani classificou também o comentário de Luciano como 'falta de lucidez'.
Veja os TOP descontos nas melhores lojas online do Brasil:
Tudo para seu pequenino com cupons de desconto Dinda
Compre novo tênis mais barato com cupons desconto Nike
Precisando de geladeira? Use o cupom de desconto Brastemp
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias