José Mourinho, da Roma, revela ter recusado a maior oferta por um treinador na história do futebol
Com resultados abaixo do esperado, cargo do português começa a estremecer na Itália
- Matéria
- Mais Notícias
A cada dia que passa, as ofertas de contratações no mundo do futebol aumentam. José Mourinho, da Roma, revelou que recebeu uma proposta nunca antes feita a um treinador na história do futebol, mas sem citar o clube.
Relacionadas
- No verão recebi a maior e mais louca oferta já feita a um treinador e recusei. Dei minha palavra a jogadores, torcedores e clube. Três meses depois, parece que eu seja o problema: isso eu não aceito, porque não é verdade. Não sou eu o problema - disse em entrevista coletiva neste sábado (30).
+ Atacante do Bayern de Munique revela que recusou oferta do Real Madrid e cita Lewandowski: ‘Muitos clubes me queriam’
Com o investimento na Arábia Saudita, os valores apresentados para jogadores e técnico se tornaram astronômicos. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista em transferência no mundo do futebol, a proposta seria do Al-Hilal e o valor era de 30 milhões de euros por temporada (cerca de R$160 milhões).
Atualmente, a Roma vive momento delicado no Campeonato Italiano. Os Giallorossi figuram na 16 posição, com cinco pontos em 18 possíveis. A pressão pelo cargo de Mourinho começa a surgir e uma recuperação rápida é vista como necessidade no momento.
Neste domingo (1), a Roma entra em campo contra o Frosinone, às 15h45 (de Brasília), pela sétima rodada da Série A. A bola vai rolar no Estádio Olímpico de Roma.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias