José Mourinho já disse que conta com Falcao García até o fim da temporada, mas cada vez mais as especulações na Inglaterra dão conta de que o colombiano vai deixar o clube em breve. E até existe um jogador apontado para substituir o colombiano. De acordo com a TyC Sports, da Argentina, o jovem Calleri, do Boca Juniors, pode desembarcar em Londres já em janeiro.
Mesmo com a chegada de Tevez, Calleri, de apenas 22 anos, é o artilheiro do Boca Juniors na temporada, e lidera o clube na campanha que dá ao time a liderança isolada do Campeonato Argentino. O atacante é cria do All Boys, aonde se profissionalizou e começou a se destacar na Argentina. Chegou aos Xeneizes em 2014.
Já Falcao García não vive o seu auge. Longe disso. Até agora, marcou apenas um gol em nove jogos com a camisa do Chelsea, e as especulações sobre sua saída só aumentam. Porto, Fiorentina, Villarreal e Valencia são alguns interessados no atacante que ainda pertence ao Monaco.
Segundo a emissora argentina, a ideia do Chelsea é liberar Falcao García no meio do seu empréstimo e devolvê-lo ao Monaco. Assim, investiria no jovem argentino. O Boca, no entanto, quer convencer os Blues a esperarem até o meio do ano, para que Calleri dispute a Copa Libertadores. Mas é improvável que os ingleses concordem com tal situação.