menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

José Mourinho, técnico da Roma, confirma que vai trabalhar na Arábia Saudita

Português cita Cristiano Ronaldo como líder da corrida de jogadores pelo futebol árabe

000_33X64LL-1-aspect-ratio-512-320
imagem cameraMourinho se rende ao investimneto(FILIPPO MONTEFORTE / AFP)
Avatar
Lance!
Roma (ITA)
Dia 09/10/2023
19:23

  • Matéria
  • Mais Notícias

Os rumores de que José Mourinho, um dos melhores treinadores de futebol, pode se transferir ao futebol árabe foram confirmados pelo próprio português. Em entrevista ao canal 'MBC Egypt TV', o 'Special One' revelou que seguirá o caminho em algum momento de sua carreira.

continua após a publicidade

- Vou à Arábia Saudita quando tiver tempo livre, mas também estou convencido de que vou trabalhar lá. Não sei quando, mas tenho a certeza disso. Estou comprometido com o meu trabalho na Roma e quero dar tudo de mim pelo clube até ao último dia. Ninguém sabe o futuro, mas eu vou trabalhar na Arábia Saudita, decididamente - declarou.

+ Chelsea sinaliza à Roma valor de compra de Lukaku, afirma jornalista

Em outra oportunidade, Mourinho contou que já recebeu uma proposta da Arábia Saudita, e que esta seria a maior feita a um treinador na história do futebol, em torno de €30 milhões (cerca de R$162 milhões). 

continua após a publicidade

Apesar da recusa, o interesse do português pelo novo protagonista do futebol mundial se deu pelas diversas transferências de jogadores conceituados, como Neymar, Benzema, Fabinho, Kanté, entre outros. Mourinho citou o exemplo de Cristiano Ronaldo, que trocou o Manchester United pelo Al-Nassr, em janeiro de 2023, e abriu caminho para outras estrelas.

- As portas estão abertas para mim na Arábia Saudita, quero sentir o desenvolvimento que está acontecendo lá. Cristiano Ronaldo foi o primeiro a ir e deu logo uma perspectiva diferente. Os jogadores pensaram no início que seria apenas ele, mas no mercado, perceberam que estava tudo mudando. Muitos jogadores, não só os que estão na fase final das carreiras, estão indo para a Arábia porque a competição é forte. Não só no campeonato, mas também na Liga dos Campeões Asiática, que é muito interessante - concluiu.

continua após a publicidade

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias