Juninho Pernambucano, diretor esportivo do Lyon, gostou da atuação do seu time contra a Juventus pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões quando os franceses venceram os italianos por 1 a 0 na última quarta-feira. Ao microfone da “RMC Sport”, o ídolo do clube disse ter vivido uma noite quase perfeita.
- O primeiro tempo foi perfeito. No segundo, é natural a gente ter se afastado mais do gol, pois a Juventus é muito forte. Eles não tiveram muitas oportunidades. Esse primeiro jogo mostra que nós temos qualidade, talento e sentimos que os jogadores querem ir cada vez mais longe.
O brasileiro que foi responsável pela contratação de Bruno Guimarães na última janela de transferências de janeiro elogiou o meia que fez sua segunda partida como titular pela equipe.
- Ele é um jovem bem treinado. Ele tem muita humildade, tem muita capacidade de ver as situações antes. Ele dá ritmo, sabe como manter a bola, pode trazer perigo. É um jogador muito bom.
Juninho lamentou apenas o fato do jovem grupo do Lyon não manter a mesma consistência da última apresentação em jogos do Campeonato Francês e diz que é preciso ter mais energia e desejo em jogos dentro de casa. O time terá quatro confrontos até o jogo de volta da Liga dos Campeões em Turim, no próximo dia 17 de março, e antes enfrentará o Paris Saint-Germain pela Copa da França.