Jurgen Klopp e Sadio Mané minimizam derrota para o Chelsea
Equipe foi eliminada na última terça-feira da Copa da Inglaterra e sofreu a terceira derrota dos últimos quatro jogos. Reds já pensam nos próximos compromissos que tem pela frente
- Matéria
- Mais Notícias
Após a derrota para o Chelsea por 2 a 0 e eliminação da Copa da Inglaterra, o Liverpool vive seu pior momento na temporada com três derrotas nos últimos quatro jogos realizados. O técnico Jurgen Klopp e o atacante Sadio Mané tentaram minimizar o resultado reverso e pensar no próximo jogo do Campeonato Inglês, contra o Bournemouth, neste sábado.
O comandante alemão disse que a partida feita pelos Reds não foi ruim como a apresentação na derrota para o Watford por 3 a 0 no último final de semana.
- A performance deste jogo foi completamente diferente do Watford. No final de semana estávamos muito mal, mas hoje não jogamos mal. O jogo foi intenso, nós mudamos sete peças porque sabíamos que seria assim. Fizemos as alterações porque precisávamos de acelerações constantes. Não estou preocupado com esta apresentação.
Após o jogo, o senegalês Mané aproveitou a partida e explicou sobre o jogo e o atual momento vivido pela equipe.
- O melhor time ganhou. Nós criamos chances para vencer, mas precisamos ser mais cirúrgicos na frente do gol. Faz parte do futebol. Nós temos outro jogo importante no sábado e depois na quarta e nós estaremos prontos e de volta logo.
O Liverpool perdeu em três competições diferentes nos últimos dias. Para o Atlético de Madrid na Liga dos Campeões, para o Watford pela Premier League e para o Chelsea na Copa da Inglaterra. A única vitória foi em uma virada contra o West Ham por 3 a 2 em casa em que a equipe sofreu mais do que o esperado para sair com os três pontos no Campeonato Inglês. O momento não é dos melhores.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias