Juventus pode rescindir contrato de Higuaín caso atacante não retorne
Argentino voltou para seu país natal e está ao lado de sua mãe, que está doente. Velha Senhora não consegue contato com o jogador e futuro está indefinido
A situação do atacante Higuaín está indefinida na Juventus e uma possível saída pode estar prestes a acontecer. Desde o início da pandemia do coronavírus, o argentino retornou para o seu país e está com sua mãe, que sofre de uma doença, e tem como prioridade estar ao lado dela, segundo o “Tuttosport”. Uma das opções poderia ser a rescisão de seu contrato com os italianos.
A Velha Senhora não tem nenhuma resposta para saber se o centroavante voltará ou não quando a equipe convocar o retorno dos atletas que estão fora da Itália para retomar os treinamentos. Além de poder terminar seu vínculo mais cedo, o atleta tem a opção de terminar a temporada ou não retornar da Argentina com ou sem permissão do clube.
Apesar de ter contrato por mais uma temporada, a imprensa italiana coloca Higuaín na lista de jogadores que poder ser negociados com outros times. Apesar disso, a equipe de Sarri, que autorizou o atleta a viajar, planeja o regresso do camisa nove que tem oito gols e oito assistências na atual época.