menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Kaká convida Casillas para a MLS, mas goleiro quer 11 títulos no Porto

Jogadores foram companheiros no Real Madrid

Kaká, Casillas e Cristiano Ronaldo (Foto: AFP)
imagem cameraKaká e Casillas ao lado de Cristiano Ronaldo (Foto: AFP)
Avatar
Lance!
Orlando (EUA)
Dia 19/03/2016
09:54

  • Matéria
  • Mais Notícias

Nos últimos meses, o nome do goleiro Casillas tem sido muito falado para ser mais um astro a ir para o futebol dos Estados Unidos. Principalmente pelas críticas que sofre pelo Porto. Baseado nisso, o brasileiro Kaká, do Orlando City, brincou pelo Twitter e convidou o seu ex-companheiro de Real Madrid a ir para a MLS. Mas o jogador do Dragão garantiu ter um longo compromisso com o time.

continua após a publicidade

Kaká puxou o assunto. Já disse logo: "Em breve te encontro na MLS". Casillas respondeu o que precisa acontecer para ele sair do clube português: "Antes tenho que ganhar duas ligas, três Taças de Portugal, duas Taças da Liga, duas Supertaças de Portugal e duas taças europeias com o Porto". Um total de 11 conquistas.

O brasileiro continuou brincando, dizendo que Casillas precisa aprender português, e o goleiro garantiu que está trabalhando nisso.

Desde que Casillas chegou ao Porto, vive altos e baixos. Já fez partidas brilhantes, como na vitória sobre o Benfica, mas também já cometeu falhas que custaram pontos valiosos. Durante esta semana, saiu uma polêmica de que Pinto da Costa, presidente do Dragão, teria criticado duramente o jogador em uma reunião.

Porém, logo o dirigente negou a informação, lembrou que o empresário em que ele estaria reunido nem vivo mais está, e deixou público que pretende renovar o contrato de Casillas com o Porto.

continua após a publicidade

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias