Kayke deixa o Umm-Salal e assina com o Al-Khor, também do Qatar
Brasileiro de 33 anos vai para sua terceira temporada no país da próxima Copa do Mundo e mira sequência positiva para tirar equipe da lanterna da competição nacional
Com passagem por Flamengo, Fluminense e Santos, o atacante Kakye está de casa nova no Qatar. Após atuar por Qatar SC e Umm-Salal, do mesmo país, o brasileiro acertou com o Al-Khor e irá para sua terceira temporada no local da próxima Copa do Mundo.
Apresentado na última segunda-feira, Kayke valorizou sua permanência no Qatar e disse estar muito feliz com o desfecho das negociações.
+ Veja a tabela e os jogos da Champions League
- Graças a Deus, deu tudo certo para a minha permanência aqui. Era o meu desejo e o da minha família. Agradeço ao Al-Khor pela confiança. Espero retribuir com gols e com ótimos resultados, assim como nos meus outros anos no país - disse Kayke.
Em cinco rodadas no campeonato nacional, o Al-Khor não começou bem. Até o momento, a nova equipe de Kayke ocupa a lanterna da competição. O atacante, porém, afirmou que trabalhará para mudar este cenário junto com seus companheiros.
+ “Clube mais rico do mundo”: saiba o tamanho da fortuna do novo dono do Newcastle e os jogadores que entraram na mira do clube
- O time não teve um bom início de temporada, mas vamos trabalhar forte para mudar esse cenário. Estou muito feliz e recebi muitas mensagens de carinho dos torcedores nas redes sociais. Não vejo a hora de entrar em campo - finalizou o centroavante.