Klopp brinca sobre reações durante os jogos: ‘Guardiola está sempre perfeito, eu pareço um assassino’
O treinador do Liverpool é sempre flagrado fazendo caretas e reagindo efusivamente aos gols e jogadas. O alemão usou o técnico do Manchester City como exemplo de "perfeição"
Eleito melhor treinador da última temporada pela Fifa, Jurgen Klopp falou sobre as suas reações efusivas no banco de reserva durante os jogos. Usando Guardiola como o exemplo da "perfeição" (nos gestos e estilo), o alemão disse que parece um assassino, por conta de suas caretas e nervosismo.
- Nunca pensei propriamente em como me comportar no banco de reservas. Apenas acontece, eu sou assim e não me importo com o que dizem de mim. Sou muito emocional. O Guardiola está sempre perfeito - os gestos, a roupa, tudo - e até fica mais atraente quando protesta. Quando eu protesto, pareço um assassino. É a minha cara, a minha boca... Eu olho para os bebês da mesma forma e muitas vezes eles começam a berrar - brincou o treinador, em entrevista à revista inglesa 'Four Four Two'.
Atual campeão da Champions League, Klopp reformulou o Liverpool e, agora, busca o título do Campeonato Inglês para dar fim a um longo jejum. O alemão também ressaltou como dá as devidas instruções para os jogadores e que está mais calmo do que antigamente.
- Eu sou muito mais calmo do que era antes. Eu sei que é difícil de acreditar, mas eu já sou completamente diferente. Eu falo com meus jogadores toda semana, preparo as coisas, aconselho, do informação. No jogo, é difícil dar muitas instruções, por causa do barulho da torcida e da velocidade do jogo - finalizou.