Klopp critica jogada que originou lesão de Salah: “Foi como wrestling”
Egípicio deixou o gramado no primeiro tempo após se enroscar com Sergio Ramos. Real Madrid venceu o Liverpool e conquistou seu 13º título de Liga dos Campeões
- Matéria
- Mais Notícias
O Liverpool amargou o vice-campeonato da Liga dos Campeões após ser derrotado por 3 a 1 para o Real Madrid, neste sábado, em Kiev. Além disso, tem mais um motivo para se preocupar. Principal nome da equipe, Mohammed Salah deixou o gramado no primeiro tempo com dores no ombro e pode ser ausência na Copa do Mundo. Após a partida, o técnico Jurgen Klopp criticou a entrada de Sergio Ramos, em lance que definiu como uma arte marcial.
- Parabéns ao Real Madrid. Ninguém deveria esquecer que eles venceram a Liga dos Campeões no dia de hoje. A lesão de Salah foi um grande momento. Sei que soa como um mau perdedor, mas foi uma entrada dura - foi como wrestling. O choque nos rapazes foi claro. Ficamos muito na defesa - disse o treinador.
Relacionadas
A queda de rendimento do Liverpool foi clara após a saída do egípcio. Antes melhor em campo, a equipe viu o Real Madrid tomar conta da partida. Klopp preferiu valorizar a postura dos seus comandados nos primeiros 30 minutos e afirmou que momentos como esse "fazem parte do esporte".
- Faz parte do esporte. Essas coisas (lesão do Salah) podem acontecer. É parte do esporte que eu não gosto. Todos viram a primeira meia hora, nós éramos o adversário que todos esperavam. Agora perdemos por 3 a 1, então não acho que em 10 anos alguém vai pensar sobre "como" nós perdemos - declarou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias