Klopp diz que jogo contra West Ham nesta quarta será ‘uma grande luta’
Liverpool pode abrir 19 pontos de diferença para o segundo colocado, Manchester City, caso vença o West Ham em Londres. Sadio Mané está fora da partida com lesão muscular
O Liverpool viaja para Londres para encarar o West Ham nesta quarta-feira em jogo adiado da 18ª rodada do Campeonato Inglês. Os líderes, que estão com um jogo a menos do que seus rivais devido a esta partida, irá em busca de abrir ainda mais a vantagem para o 2º colocado, Manchester City, e colocar 19 pontos de frente. Já o West Ham de David Moyes irá seguir na sua busca contra o rebaixamento. O confronto será às 16h45 (horário de Brasília).
O técnico Jurgen Klopp comentou sobre o confronto em coletiva de imprensa nesta terça-feira, véspera do duelo e disse que seu time deverá estar pronto para uma grande luta.
- West Ham briga pela sua permanência na liga. Será uma grande luta, eles vão lutar com tudo o que tem. Eles não tem pontos a perder, não tem tempo a perder e nós temos que estar preparados para encarar uma grande luta.
O alemão também analisou como os mandantes poderão jogar contra os Reds.
- Será uma formação bastante defensiva.Se serão quatro defensores ou cinco, eu não sei, mas as duas formações são obviamente possíveis. Eles já jogaram de uma forma mista com quatro defensores, mas um atleta a mais voltando para marcar. Acho que contra o Leicester.
O Liverpool jogará com o seu elenco máximo e está priorizando a conquista do Campeonato Inglês ao invés de outras competições. Os Reds não irão contar com uma das grandes estrelas da equipe, Mané, que está se recuperando de lesão, mas a equipe irá jogar com força máxima dentro das possibilidades.