Klopp lamenta derrota do Liverpool na Premier League: ‘Não foi nosso jogo’
Treinador diz que Bournemouth foi compacto e soube aproveitar as chances
Após a derrota do Liverpool para o Bournemouth, o treinador Jurgen Klopp falou sobre a partida na qual os Reds perderam pontos importantes na briga por competições europeias. Para o alemão, a sua equipe esteve longe de fazer o seu melhor jogo e comentou a postura defensiva compacta do adversário, que acabou prevalecendo em campo.
- O que posso dizer? Nunca foi realmente o nosso jogo. Dominamos o primeiro tempo, mas principalmente colocamos a bola no momento errado contra um time compacto. Eles tiveram os contra-ataques que eles queriam. Eu realmente acho que os espaços que tínhamos para jogar eram superclaros, superabertos - disse ele em entrevista à 'BT Sport".
+ Ângelo responde proposta do Flamengo, Real Madrid volta a mirar Mbappé… O Dia do Mercado!
O alemão também comentou sobre o pênalti isolado pelo atacante egípcio Mohamed Salah. O treinador disse que apesar da equipe do Liverpool não ter tido uma penalidade a favor há muito tempo, e que uma cobrança errada faz parte da vida.
- O último pênalti que recebemos no campeonato foi há muito tempo e é totalmente hipotético, mas se marcarmos lá, o jogo pode virar. Não melhora o desempenho, mas pode mudar pelo menos o resultado. Ele faz gols, faz muitos gols mas errou o pênalti, é a vida.
O Liverpool é o sexto colocado na tabela da Premier. Nesta semana, eles viajam para Madri em busca de uma épica virada contra o Real Madrid na Champions. Eles precisam vencer fora de casa por três gols para levar aos pênaltis.