Koeman revela desejo de seguir no Barcelona: ‘Sinto o apoio do vestiário’
Apesar das desconfianças, treinador holandês quer continuar no comando do clube catalão para a próxima temporada
Mesmo sendo um sonho distante, o Barcelona ainda tem chances matemáticas de conquistar La Liga. Quatro pontos atrás do líder Atlético de Madrid, Ronald Koeman balança no cargo. O desejo do treinador holandês, porém, é de seguir para a próxima temporada.
VEJA A TABELA DE LA LIGA
- Já disse anteriormente que falaremos quando terminar a temporada. Eu estou contente e quero continuar, temos um caminho que não acaba esta temporada. Fizemos coisas boas e há indicações muito positivas. Nem tudo foi perfeito, mas nem tudo é horrível. Sinto o apoio do vestiário, mesmo dos jogadores a quem dei menos minutos. Claro que há decepção porque houve momentos em que podíamos ter chegado à liderança e não conseguimos, mas chegamos a estar a 12 pontos, algumas críticas são injustas. O importante é poder trabalhar num clube que te dá total confiança. Isso é o mais importante e posso e quero continuar se se mantiver assim.
Com duas rodadas faltando em La Liga, o Barcelona terá pela frente o Celta de Vigo, neste domingo, às 13h30 (de Brasília). A última partida será contra o Eibar, no dia 23, às 13h.