Lampard diz que pressão sobre Kepa é injusta: ‘Tenho que protegê-lo’
Goleiro mais caro da história do futebol, espanhol falhou duas vezes no início do Inglês, vê concorrência crescer e convive com criticas da torcida
- Matéria
- Mais Notícias
A vida do goleiro Kepa Arrizabalaga está complicada. Neste início de Campeonato Inglês, o espanhol falhou em dois gols sofridos pelo Chelsea, perdeu a titularidade para Caballero e viu o senegalês Edouard Mendy ser contratado. Porém, Frank Lampard saiu em defesa do jogador de 25 anos. Para ele, os holofotes em torno do arqueiro são desnecessários.
Relacionadas
Kepa, que convive com a hipótese de ser emprestado, não fez seu último jogo com a camisa do Chelsea, disse Lampard. Para o técnico, ainda há futuro para o goleiro em Stamford Bridge.
- Eu certamente não vou chegar ao ponto de dizer que Kepa fez seu último jogo pelo Chelsea. Temos que entender que ele é um homem jovem. Muitos dos holofotes nele se tornaram injustos. Eu tenho que protegê-lo, porque sei que ele é um bom rapaz, tentando fazer o seu melhor - disse Lampard.
Lampard afirmou que Edouard Mendy vai estar no elenco para a próxima partida contra o Tottenham, pelas oitavas de final da Copa da Liga Inglesa.
Após algumas temporadas de destaque no Athletic de Bilbao, Kepa tornou-se o goleiro mais caro da história em agosto de 2018, quando foi contratado pelo Chelsea por 80 milhões de euros (o que equivale a 528,3 milhões de reais, na cotação atual).
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias