Lanzini, ex-Fluminense, deixa o West Ham após vencer a Conference League
Meio-campista argentino tem contrato expirando no fim de junho e não renovará
- Matéria
- Mais Notícias
O West Ham anunciou, na tarde desta sexta-feira, a saída do argentino Manuel Lanzini. O meio-campista de 30 anos deixa o clube londrino após conquistar a Conference League, primeiro título dos Hammers em mais de duas décadas. O contrato, que expirará no fim de junho, não será renovado pelo jogador.
Relacionadas
- Manuel Lanzini deixará o Olímpico de Londres quando o seu contrato expirar, no próximo dia 30 de junho. O argentino se juntou aos Hammers por empréstimo em 2015 e ficou em definitivo, tornando-se um ídolo de muitos torcedores. O West Ham agradece por seu trabalho e comprometimento durante a carreira conosco e deseja apenas o melhor em seu futuro - disse o clube em nota oficial.
+ Lance! estreia nova marca e se reposiciona no mercado de mídia esportiva
Em oito temporadas, o argentino atuou em 226 partidas, marcando 32 gols e anotando 28 assistências no período. Antes, já havia passado pelo Fluminense, construindo uma curta carreira com 33 jogos, balançando as redes em três oportunidades. De acordo com o jornalista Lucas Pedrosa, do "SBT", Lanzini é alvo do Vasco para esta janela do inverno brasileiro.
We have issued the Club's Retain List of players at the end of the 2022/23 season.
— West Ham United (@WestHam) June 16, 2023
Além de Lanzini, outros cinco jogadores, do plantel de desenvolvimento, não seguirão com os Hammers para 2023-24: Odubeko, Oko-Flex, Kinnear, Falase e Baptiste.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias