Lateral da Inter sofre ameaças de morte após derrota para Juventus
Davide Santon entrou nos minutos finais da partida contra a Juve, e torcida responsabiliza o defensor pelos gols sofridos; namorada do jogador desabafa nas redes sociais
- Matéria
- Mais Notícias
A violência das torcidas de futebol não é exclusividade do Brasil. Nesta segunda-feira, o lateral Davide Stanton recebeu ameaças de morte por parte da torcida da Internazionale após a derrota da Inter para a Juventus, por 3 a 2.
O defensor entrou em campo nos cinco minutos finais da partida, quando a Inter vencia por 2 a 1. No entanto, em duas bobeadas da zaga milanesa, a Juventus conseguiu marcar duas vezes nos acréscimos e virar o placar, garantindo a vitória e botando a mão na taça do Italiano.
Segundo a namorada de Davide Stanton, Chloe Sanderson, um grupo de torcedores da Inter culpa o lateral pela derrota no clássico. Desde então, o jogador e a família sofrem ameaças. Por exemplo, o grupo diz que Chloe deve ser estuprada e que merece contrair alguma doença.
- Futebol é uma paixão, eu entendo e aprecio isso, mas pela primeira vez na minha vida eu estou com medo de estar em casa sozinha com meu bebê. Quando você é avisada para que se tranque em casa e que precisa se preocupar onde seu parceiro está e se ele voltará para casa, isso não está certo. Ninguém está mais desolado pelo resultado do que o Davide.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias