Lautaro Martínez dá receita para Inter de Milão vencer Champions League sobre Manchester City: ‘Peito e coração’
Argentino vem sendo o jogador mais importante da equipe italiana
Grande esperança da Inter de Milão na decisão da Champions League diante do Manchester City, Lautaro Martínez deu a receita para vencer a competição. Apesar do favoritismo do clube inglês, o argentino confia na qualidade de seus companheiros para sair com a "Orelhuda".
- Personalidade não pode faltar, nem coração. Além disso, será necessária a vontade de vencer, de conquistar troféus. Temos a oportunidade de trazer de volta um troféu que está faltando há 13 anos. Aos meus companheiros digo 'peito e coração'.
+ Sempre azarões? Inter de Milão não chega como favorita para final da Champions, assim como em 2010
O camisa 10 também falou sobre a comparação com Diego Milito, que foi um dos protagonistas na conquista da Liga dos Campeões, em 2010. Naquele título, o compatriota anotou seis gols no torneio e balançou as redes duas vezes na decisão diante do Bayern de Munique.
- Sei o que Diego fez com este clube, na final de Madri. Tenho orgulho de fazer parte dessa equipe, participar de uma grande campanha e ajudar meus companheiros de equipe. E talvez fazer algo parecido com o que ele fez.
Em 12 partidas disputadas na Liga dos Campeões, Lautaro Martínez marcou três gols e contribuiu com três assistências, tendo sido decisivo nas quartas de final e semifinal.