Na liderança do Grupo E, Napoli visita o Red Bull Salzburg
Time italiano, com quatro pontos, é o primeiro da chave, seguido de perto por Liverpool e pelo próprio time austríaco, com três pontos cada; atrás, na lanterna, aparece o Genk (BEL)
- Matéria
- Mais Notícias
Após vencer o Liverpool em casa, e empatar como Genk na Bélgica, o Napoli volta a jogar longe de seus domínios nesta quarta-feira. Pela terceira rodada do Grupo E da Liga dos Campeões, o time italiano viaja até a Áustria para enfrentar o Red Bull Salzburg, às 16h (de Brasília).
'NÃO SERÁ FÁCIL'
Na última rodada, o Red Bull Salzburg quase conseguiu um grande feito em tirar pontos do Liverpool em Anfield. Após sair perdendo por 3 a 0, os austríacos foram buscar o empate, mas acabaram sofrendo o quarto gol e acabaram derrotados na Inglaterra.
No entanto, o resultado da última rodada ficou no passado, e o treinador do Salzburg, Jesse Marsch, comentou sobre o que esperar do jogo desta quarta-feira, e garantiu que um dos principais nomes da equipe, o artilheiro Erling Haaland, artilheiro da Champions com quatro gols, estará bem para jogar.
- Vi todas as coisas maravilhosas que Ancelotti fez no futebol, mas não sou eu contra ele amanhã, é um momento para o nosso time. O Napoli tem três atacantes rápidos e opções de ataques altos também. Não será fácil, mas temos que estar prontos para a velocidade. Nossa equipe jovem é destemida. Aprendemos muito com o jogo do Liverpool e é sempre bom jogar em casa. Espero um desempenho corajoso amanhã. Erling Haaland está pronto para amanhã. Achamos que ele estará na equipe titular e pronto para tudo - disse.
'JOGOS IMPORTANTES'
Líder do Grupo E com quatro pontos em dois jogos, o Napoli vai passar duas rodadas enfrentando de forma consecutiva o Red Bull Salzburg. Graças à tabela da Champions, as equipes se enfrentarão nesta quarta, na Áustria, e no dia 5 de novembro, na Itália.
O treinador do Napoli, Carlo Ancelotti, falou sobre o que esperar destas duas partidas contra o Salzburg, e projetou aquilo que pretende ver de sua equipe nesta quarta-feira.
- O Salzburg começou bem a temporada e manteve o mesmo nível de jogo do último ano. Eles mostraram que têm uma equipe forte, capaz de chegar ao mata-mata. Portanto, os próximos dois jogos serão realmente importantes, tanto para nós quanto para eles. Amanhã quero ver um corajoso time do Napoli que vai lá jogar o nosso futebol desde o início. Podemos vencer este jogo, mas precisamos mostrar toda a nossa qualidade, porque essa rodada dupla pode ser decisiva. Precisamos que nossos atacantes sejam perfeitos - destacou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias