Liga Coreana cobra R$ 210 milhões da Juventus por ausência de Cristiano Ronaldo em amistoso
Advogado da Liga, Kim Min-Ki, justificou o processo afirmando que os torcedores foram ao estádio para ver o português, que alegou problemas físicos para não entrar em campo
- Matéria
- Mais Notícias
A ausência de Cristiano Ronaldo no último amistoso pode custar caro para a Juventus. Na última sexta-feira, o time italiano foi até a Coreia do Sul enfrentar o time de All-Stars do campeonato local e o craque português ficou no banco de reservas durante os 90 minutos. Agora, o advogado da K-League, Kim Min-Ki quer uma compensação financeira de 50 milhões de euros (R$ 210 milhões).
- Muita gente pagou o bilhete só para ver o Cristiano Ronaldo. Aliás, todo o encontro foi promovido com esse intuito e fizemos um acordo com a Juventus em que ele ia ser utilizado pelo menos durante 45 minutos. Como não aconteceu, vamos ter de reembolsar os torcedores por publicidade enganosa, o que nos leva a avançar com um processo contra a Juventus - disse o advogado à imprensa.
Relacionadas
O valor cobrado pela Liga Coreana tem como base o preço do ingresso, somado a comissão da bilheteria. A partida foi disputada em Seoul no último dia 26 e terminou empatada em 3 a 3. Maurizio Sarri, técnico da Juventus, justificou a ausência de Cristiano dizendo que o mesmo se queixou de problemas físicos.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias