menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Linas-Montlhéry
Linas-Montlhéry - Escudo
0
6
escudo default
Paris St-Germain

Em ritmo de treino, PSG goleia time da 6ª divisão na Copa da França

Valente, equipe semi-amadora chega a ter pênalti, mas desperdiça, e cai por 6 a 0 para time parisiense, que não teve Neymar; A vitória garante vaga na fase 16-avos da Copa

Linas-Montlhéry x PSG
imagem cameraSem suar, PSG goleou e se classificou na Copa da França (Foto: Twitter/PSG) 
Avatar
Lance!
Bondoufle (FRA)
Dia 05/01/2020
16:33
Atualizado em 05/01/2020
18:12

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Paris St-Germain não tomou conhecimento do Linas-Monthlery, da sexta divisão, e sem fazer muito esforço, goleou por 6 a 0 neste domingo, no Estádio Stade Robert Bob, na região metropolitana da capital francesa. Os gols foram marcados por Cavani, Sarabia, duas vezes cada, Aouchiche e Choupo-Moting. 

Com a vitória, a equipe parisiense, que poupou alguns jogadores, entre eles Neymar, garantiu a classificação para a fase de 16-avos da Copa da França. 

SONHO REALIZADO
Independente do placar, este foi o maior jogo da história do Linas-Monthlery, que chegou a ter um pênalti defendido por Sergio Rico, ainda no primeiro tempo. A equipe é semi-profissional e tem atletas que dividem a rotina entre trabalhar e jogar futebol. No elenco do clube da pequena cidade de Bondoufle, tem de farmacêutico a cientista da computação. 

DEBUTOU
O confronto deste fim de semana, porém, não foi histórico somente para o Linas-Monthlery. Adil Aouchiche, destaque da seleção francesa no Mundial sub-17, vencido em novembro pelo Brasil, marcou seu primeiro gol como profissional e abriu o placar para o PSG. Cavani, oportunista na grande área, fez o segundo. 

ABRIU A PORTEIRA
O atacante uruguaio também fez o terceiro, mas meio-gol foi para Draxler. O alemão arrancou do meio-campo, fez fila e tentou o passe para o camisa 9, que dividiu com a zaga do Montlhéry.  Atento ao lance, Draxler ficou com a sobra na área e rolou para o maior artilheiro da história do PSG fazer seu gol 198 pelo clube. A partir daí, a porteira se abriu. Pablo Sarabia, um dos titulares em campo, marcou o quarto e o quinto.

O camaronês Choupo-Moting, que entrou com disposição, perdeu uma série de chances até pegar um rebote de chute de Cavani e fechar a goleada parisiense. 

continua após a publicidade

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias