Liverpool não vai atrás de reforço para a defesa em janeiro
Clube não quer oferecer soluções rápidas para os problemas que surgiram após as lesões de Van Dijk e Joe Gomez. Além disso, Liverpool passa por período de crise financeira
O Liverpool não deve assinar com nenhum defensor nesta janela de transferências de janeiro, segundo o “The Athletic”. O clube “não quer oferecer soluções rápidas” para as longas ausências de Van Dijk e Joe Gomez. Além disso, os responsáveis acreditam que pode ser irresponsável realizar uma contratação neste momento de crise econômica.
O técnico Jurgen Klopp está satisfeito com as atuações de Fabinho no setor defensivo, além dos desempenhos positivos de Nat Phillips e Rhyan Williams, ambos da base da equipe de Anfield. O elenco ainda conta com Matip, mas o camaronês não apresenta regularidade por conta da sua condição física.
> Veja como o Liverpool está na Premier League
De acordo com a imprensa britânica, alguns nomes estavam na lista dos Reds para este mercado, como Ozan Kabak, do Schalke, Upamecano, do RB Leipzig, e Ben White, do Brighton. Com todas as dificuldades, o Liverpool ainda lidera a Premier League e está classificado para as oitavas de final da Champions League.