Lucas Silva, que pertence ao Real, recusou empréstimo para clube belga
Olympique de Marselha pensou em devolvê-lo ao time espanhol
- Matéria
- Mais Notícias
O brasileiro Lucas Silva, vendido há pouco mais de um ano pelo Cruzeiro para o Real Madrid, recusou a possibilidade de ir para o futebol belga nesta janela de transferências, que se encerrou na segunda-feira. Emprestado ao Olympique de Marselha, o clube francês pensou em devolvê-lo aos Merengues, e o Anderlecht queria ficar com ele. Mas o próprio meia recusou.
Depois de não convencer no Real Madrid ainda com Carlo Ancelotti, foi liberado por Rafa Benítez para ser emprestado. Até pelo excesso de jogadores de fora da Comunidade Europeia no elenco. Por isso, acabou saindo, e foi então emprestado ao Olympique de Marselha.
Relacionadas
Na França ganhou mais oportunidades. Até agora já jogou em 27 partidas, principalmente na parte inicial da temporada. Porém, o próprio técnico dos franceses, o espanhol Míchel, já perdeu a paciência com Lucas Silva, e voltou a ser titular na semana passada, o que não acontecia desde novembro.
- Perdi um pouco da confiança em Lucas. Tanto em sua maneira de jogar, como pela posição que tem dentro de campo. Acredito que vai mudar, é questão de tempo. Não é um problema físico, mas tático - chegou a declarar o ex-jogador do Real Madrid.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias