Agente de Touré admite saída do City, mas espera por ligação de Pep
Representante do marfinense disse que meia não deve permanecer com o espanhol
- Matéria
- Mais Notícias
Quando Pep Guardiola enfim foi oficializado como treinador do Manchester City para a próxima temporada, a primeira especulação em relação a jogadores não foi uma chegada, mas sim uma saída. Yaya Touré, meia que foi vendido pelo treinador do Barcelona para o clube inglês, não deve permanecer, já que ainda estaria magoado com o catalão. Porém, o seu agente ainda não bateu o martelo.
Relacionadas
- Eu acho que Yaya vai deixar o clube. Porém, antes de sair, espero que ele consiga ganhar a Premier League e as copas que ainda vai disputar - disse Dimitri Seluk em entrevista ao jornal "The Sun", lembrando que o próprio Pep poderia se mexer para fazer o jogador mudar de ideia, ou se definir de vez.
- Não é uma questão sobre se Pep gosta dele ou não. É a vida... Pep pode telefonar para Yaya para deixá-lo saber se conta com ele ou não.
Yaya Touré jogou com Guardiola no Barcelona, mas foi vendido em 2010 para o Manchester City. Acabou ganhando mais destaque na Inglaterra, e é um dos nomes mais importantes da história do clube, sendo fundamental em todas as conquistas recentes.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias