Luis Enrique lamenta ausência de Neymar: ‘Nível está acima dos gols’
Suspenso com três cartões amarelos, craque brasileiro não joga diante do Atlético de Madrid, nesta terça, pela Copa do Rei
Na véspera do decisivo duelo diante do Atlético de Madrid, pelas semifinais da Copa do Rei, o técnico Luis Enrique comentou sobre a ausência de Neymar, que é desfalque por conta de uma suspensão.
Na entrevista coletiva, o comandante do Barcelona elogiou o brasileiro e mostrou o quanto o camisa 11 fará falta no jogo da volta, a ser realizado às 18h (de Brasília), no Camp Nou - na ida, os Blaugranas venceram por 2 a 1.
- Seu nível (de Neymar) está acima dos gols. Seu rendimento geral é altíssimo. Ele nos dá muitas coisas não só no ataque, mas também na defesa - frisou Lucho.
O treinador catalão também teve que responder questões acerca da escalação da equipe. Cabe ressaltar que, para montar os 11, Luis Enrique ainda não sabe se poderá contar com Iniesta e Busquets, que já treinam com o restante do grupo.
- A princípio tenho menos opções que no meio. Rafinha era uma opção, mas não sabemos se estará em condições. Denis (Suárez) é outra opção - disse, referindo-se à lesão de Rafinha.