Zé Luis marca, mas Spartak perde para Rapid; Dínamo de Kiev classifica
No Grupo G, russos saem na frente, mas sofrem dois gols em dez minutos e acabam perdendo chance de classificação antecipada; No grupo K, ucranianos vencem e avançam
- Matéria
- Mais Notícias
Em casa, o Spartak Moscou saiu na frente, mas acabou levando a virada do Rapid Vienna nos acréscimos e perdeu a oportunidade de depender apenas de si para garantir uma das vagas do Grupo G para a próxima fase da Liga Europa. Zé Luis marcou para os russos, Muldur e Schobesberger fizeram os gols do time austríaco.
O Spartak abriu o placar da partida logo aos 20 minutos da primeira etapa. Melgarejo descolou um passe açucarado para Zé Luis, que partiu em velocidade e não titubeou na frente do goleiro para tocar para as redes e colocar os russos em vantagem.
No segundo tempo, o resultado que era perfeito para os donos da casa acabou se tornando um terrível pesadelo. Aos 35 minutos, Muldur aproveitou escanteio batido com perfeição por Schobesberger e testou para as redes para empatar.
E nos acréscimos, foi a vez de Schobesberger marcar. O camisa 7, em posição duvidosa, recebeu lançamento de Schwab, driblou o goleiro e virou para os austríacos, que agora dependem apenas de si para garantir classificação para a próxima fase da Liga Europa.
DÍNAMO DE KIEV VENCE E SE CLASSIFICA
No mesmo horário, mas pelo Grupo K, o Dínamo de Kiev-UCR viajou até o Cazaquistão para enfrentar o Astana e conseguiu uma vitória importante por 1 a 0, gol de Verbic.
Com os três pontos, o time ucraniano chegou aos 11 pontos conquistados e garantiu vaga antecipada para a próxima fase da Liga Europa. O Astana estacionou nos oito pontos e Rennes e Jablonec, que completam a chave, jogam ainda nesta quinta.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias