Luiz Adriano volta ao Milan após time chinês não cumprir acordo
Atacante chegou a ir ao país asiático e quase assinou contrato, que renderia R$ 61 milhões ao clube italiano. Jogador não quis entrar muito em detalhes do que foi desacordado
- Matéria
- Mais Notícias
Luiz Adriano não vai mais para o futebol chinês. Em comunicado oficial, o brasileiro revelou a desistência de jogar no Jiangsu Suning. Ele já está de malas prontas para voltar à Itália nesta quarta-feira depois de o clube asiático não cumprir com o acordado. O jogador nem sequer assinou contrato e já deve treinar com os companheiros de Milan nesta quinta.
O atacante chegou a ser recebido com festa no aeroporto pela torcida do Jiangsu Suning, na segunda-feira. Ele precisou da ajuda de seguranças para poder deixar o local. No entanto, o brasileiro não quis dar mais detalhes quanto à desistência do acordo.
Relacionadas
O Jiangsu Suning iria pagar 14 milhões (R$ 61 milhões) ao Milan, que já sonhava com o dinheiro para aliviar as finanças. Luiz Adriano foi revelado pelo Inter, onde foi campeão mundial em 2006 e, no ano seguinte, transferiu-se para o Shakhtar Donetsk. O atacante deixou o time ucraniano em agosto por 8 milhões de euros após ser um dos destaques da equipe na Liga dos Campeões.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias