menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Inter de Milão
escudo default
4
0
escudo default
Viktoria Plzen

Lukaku marca em seu retorno, Inter vence e se classifica às oitavas de final da Champions League

Edin Dzeko marcou dois gols e foi o destaque da partida

Inter de Milão x Viktoria Plzen
imagem cameraInter de Milão venceu o Viktoria Plzen sem dificuldades (MIGUEL MEDINA / AFP)
Avatar
Lance!
Milão (ITA)
Dia 26/10/2022
14:34
Atualizado em 26/10/2022
15:52

  • Matéria
  • Mais Notícias

A Inter de Milão venceu o Viktoria Plzen por 4 a 0 e se classificou para as oitavas de final da Champions League. O centroavante Edin Dzeko foi o grande destaque da partida com dois gols, enquanto Mkhitaryan também teve boa participação e papel chave ao abrir o placar para o clube nerazzurri. Lukaku, que retornou de lesão, deu números finais à goleada da equipe italiana.

continua após a publicidade

QUE PRESSÃO
Após um início de jogo morno, a Inter de Milão assumiu o controle na segunda metade do primeiro tempo. Aos 24 minutos, Dimarco recebeu passe de Dzeko na área e bateu para grande defesa de Stanek. Na sequência, Mkhitaryan aproveitou cruzamento da esquerda e cabeceou à queima-roupa para outra grande intervenção do goleiro do Plzen.

> Veja a tabela da Champions League

ALIVIOU
Após a primeira pressão, a Inter abriu o placar e aliviou os torcedores. Aos 34 minutos, Mkhitaryan recebeu outro cruzamento no segundo poste e cabeceou para inaugurar o marcador. Aos 41, Dzeko recebeu cruzamento de Dimarco na pequena área e escorou para o fundo das redes para encaminhar a classificação do clube italiano às oitavas de final.

MAIS UM DELE
Na segunda etapa, a Inter seguiu dominando o jogo. Aos nove minutos, Mkhitaryan foi acionado na entrada da área, bateu de primeira, mas carimbou a trave. Aos 11, Lautaro recebeu passe de Dimarco e chutou para grande defesa de Stanek. Aos 20, Dzeko foi encontrado pelo argentino na marca do pênalti e bateu de primeira, no cantinho, para ampliar o placar.

ELE VOLTOU
Aos 36 minutos, Dumfries recebeu um passe pelo lado esquerdo, carregou a bola para o meio e bateu no cantinho para outra defesa de Stanek. Aos 41, Lukaku tabelou com Correa e anotou o gol que deu números finais à goleada após retornar de lesão.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias