Lille reage, busca o empate e complica a vida do Lyon no Francês
Equipe de Bruno Genesio pode ficar ainda mais distante de Olympique de Marselha e Monaco na briga por vaga na Liga dos Campeões
- Matéria
- Mais Notícias
O Lyon até saiu na frente, mas relaxou e cedeu o empate por 2 a 2 ao desesperado Lille no Stade Pierre-Mauroy. Destaque para o brasileiro Luiz Araújo, que deu uma assistência para Nicolas Pepe e marcou um gol. Bertrand Traore descontou duas vezes para os visitantes.
Com esse resultado, os mandantes dão um respiro na tabela e saem da zona de rebaixamento, ficando em 17º, com 27 pontos. Já o Lyon se complica na briga por vaga na Liga dos Campeões e fica em quarto lugar, com 49 pontos, três a menos do que o Olympique de Marselha, que ainda joga neste domingo.
Relacionadas
Em um jogo bastante interessante, foram os visitantes que abriram a contagem na primeira etapa. Aos 21 minutos, Depay tentou chutar, o goleiro Maignan defendeu, mas Traore aproveitou o rebote para marcar. O burquino ainda ampliou aos 44, quando recebeu de Marcal na área, girou e chutou para o fundo da rede.
Tentando apenas segurar o placar, o Lyon encontrou um adversário com mais ímpeto e sofreu. Aos 20 minutos, Thiago Maia deu para Luiz Araújo, que concedeu a assistência para Pepe descontar e chegar aos oito gols na temporada. Depois de dar o passe para o gol, o brasileiro camisa 11 deixou tudo igual já na reta final, confirmando o empate para sua equipe.
Agora o Lyon volta sua atenção para o jogo de volta da Loga Europa. Depois de vencer bem por 3 a 1 em casa, os franceses visitam o Villarreal na quinta-feira, às 15h (de Brasília). Já o Lille só entra em campo no sábado, contra o Angers, em casa.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias