menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Lyon vence e tira a invencibilidade do PSG no Campeonato Francês

Sem Neymar, equipe da capital é derrotada por 2 a 1, de virada, atuando fora de casa. Dembélé e Fekir fizeram os gols da vitória. Argentino Di María fez o de honra

Fekir - Lyon x PSG
imagem cameraFekir fez, de pênalti, o gol da vitória do Lyon (Foto: Jeff Pachoud / AFP)
Avatar
Lance!
Lyon (FRA)
Dia 03/02/2019
19:55
Atualizado em 04/02/2019
10:15

  • Matéria
  • Mais Notícias

O PSG perdeu a sua invencibilidade no Campeonato Francês. Fora de casa e de virada, a equipe foi derrotada pelo Lyon por 2 a 1. Di María fez o gol do time da capital, com Dembélé e Fekir garantindo a vitória dos anfitriões.

O resultado não afeta muito a situação do PSG na Ligue 1. Isso porque a equipe segue com grande vantagem na tabela: dez pontos à frente do Lille e dois jogos a menos. O Lyon está em terceiro.

continua após a publicidade


Na próxima rodada, o PSG recebe o Bordeaux no Parque dos Príncipes, no próximo sábado. No dia seguinte, o Lyon visita o Nice.

Novamente sem Neymar, o técnico Thomas Tuchel entrou com três zagueiros, liberando os alas Daniel Alves e Bernat para o ataque. Di María também tinha mais liberdade no meio, tendo o auxílio de Draxler na armação das jogadas.

A dupla funcionou bem logo aos sete minutos de jogo. Draxler roubou a bola no meio de campo e serviu Di María na esquerda. O argentino bateu cruzado para abrir o placar para o PSG.

O Lyon não se abateu com o gol sofrido e chegou ao empate ainda no primeiro tempo. Em cruzamento de Dubois pela direita, Areola saiu mal e perdeu no alto para Dembélé. Festa da torcida no Parc Olympique Lyonnais.

continua após a publicidade
Daniel Alves e Mendy - Lyon x PSG
Daniel Alves foi mais uma vez titular no PSG (Foto: Jeff Pachoud / AFP)

Os dois times seguiram buscando o ataque. No total, foram 14 chutes do Lyon contra 16 do PSG, que teve mais a posse de bola. Mas quem chegou ao gol foi o time da casa. Thiago Silva foi driblado e fez pênalti em Dembélé. Na cobrança, Fekir deslocou Areola para virar o marcador.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias