Mãe de Mbappé opina sobre problemas no vestiário do PSG
Fayza Lamari afirmou que os assuntos polêmicos devem ser tratados internamente
Fayza Lamari, mãe de Kylian Mbappé, comentou sobre os problemas no vestiário do Paris Saint-Germain. Em entrevista ao "Kora Plus", a progenitora do craque francês acredita que as polêmicas devem ser resolvidas.
- As coisas são gerenciadas internamente no Paris Saint-Germain. Tudo vai bem - disse a mulher, se negando a responder mais perguntas sobre o tema.
Na última terça-feira, o jornalista Marcelo Bechler revelou um grande problema no vestiário do PSG. Na partida contra o Montpellier, o camisa sete teve uma discussão com alguns jogadores, enquanto outros tiveram que intervir para "evitar o pior".
Os problemas começaram quando o clube francês teve um pênalti marcado no confronto do último sábado, e Mbappé desperdiçou a cobrança. No fim da primeira etapa, o Paris Saint-Germain teve um outro pênalti favorável, Neymar assumiu a responsabilidade e converteu.
Após a 2ª rodada da Ligue 1, o técnico Christophe Galtier amenizou a situação. No entanto, o astro da Seleção Brasileira curtiu algumas publicações nas redes sociais que criticavam o fato de Mbappé ter prioridade nas cobranças de pênaltis.