O Manchester City não poderá contar com o atacante Ferrán Torres por, no mínimo, quatro semanas. O atleta lesionou o pé durante a semifinal da Nations League e não pôde participar da decisão do torneio em que La Roja foi derrotada pela França.
A ausência do espanhol pode ser sentida por Pep Guardiola por conta da pesada sequência de jogos que o Manchester City terá pela frente. O clube inglês irá realizar seis partidas em um intervalo de quatro semanas, sendo duas pela Champions League e o clássico diante do Manchester United.
> Veja a tabela da Premier League
Ferrán Torres vem sendo peça importante no esquema do comandante catalão. Na atual temporada, o camisa 21 já realizou sete partidas como titular, apesar de ter ficado no banco no duelo contra o Paris Saint-Germain pela Liga dos Campeões e nos três últimos confrontos pela Premier League.
Com isso, o atleta só deve estar a disposição para entrar em uma partida oficial pelo Manchester City no próximo dia 21 de novembro, diante do Everton. E Guardiola deve seguir com Foden, Gabriel Jesus e Grealish no comando de ataque com Sterling e Mahrez como opções.