menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Manchester City
escudo default
3
1
escudo default
Porto

Manchester City vence o Porto de virada na estreia da Champions

Time de Pep Guardiola sai atrás no placar, mas vira com Agüero e Gündogan. Ferrán Torres sai do banco e fecha o placar com belo gol após tabela com o jovem Phil Foden

Manchester City x Porto
imagem cameraManchester City tem vivo o sonho de conquistar a Liga dos Campeões pela primeira vez (Foto: AFP)
Avatar
Lance!
Manchester (ING)
Dia 21/10/2020
17:13
Atualizado em 21/10/2020
18:43

  • Matéria
  • Mais Notícias

Em busca do sonho de conquistar a Liga dos Campeões pela primeira vez, o Manchester City estreou com o pé direito na competição nesta quarta-feira. Jogando em casa, o clube inglês bateu o Porto por 3 a 1 e somou os primeiros três pontos. Os gols foram de Agüero, Gündogan e Ferrán Torres. Luis Díaz fez para os portugueses.

+ VEJA A TABELA DA LIGA DOS CAMPEÕES

continua após a publicidade


SUSTO NO INÍCIO
Quem imaginou o Manchester City com as melhores chances nos minutos iniciais se enganou. Aos 13 minutos, o zagueiro Rúben Dias errou na saída de bola e Luis Díaz, do Porto, aproveitou. O camisa 7 avançou pela esquerda, fez fila e bateu forte e cruzado, sem chances para o goleiro Ederson.

ELE VOLTOU
Após mais de sete meses, o argentino Sergio ‘Kun’ Agüero voltou a balançar as redes. Bernardo Silva fez jogada pela esquerda, finalizou na trave e no rebote Sterling foi derrubado pelo zagueiro Pepe. Na cobrança, o camisa 10 e maior artilheiro da história do Manchester City bateu forte e deixou tudo igual.

VIRADA COM ESTILO
O Manchester City tomou a frente do placar aos 20 minutos do segundo tempo. Em cobrança de falta na entrada da área, alemão Ilkay Gündogan bateu com extrema categoria e não deu chances para o goleiro argentino Marchesín, que tentou chegar na bola, mas não alcançou.

DEDO DO TREINADOR
Logo após o gol da virada, Pep Guardiola fez duas mudanças na equipe. Tirou justamente Agüero e Gündogan, autores dos gols, para as entradas de Ferrán Torres e Foden. E não demorou muito para que as trocas surtissem efeito. Cinco minutos depois, Torres recebeu bola na esquerda, tabelou com Foden, driblou a marcação dentro da área e bateu bonito para fazer o terceiro.

OUTROS RESULTADOS DO DIA
Red Bull Salzburg 2 x 2 Lokomotiv Moscou
Real Madrid 2 x 3 Shakhtar Donetsk
Ajax 0 x 1 Liverpool
Midtjylland 0 x 4 Atalanta
Olympiacos 1 x 0 Olympique de Marselha
Bayern de Munique 4 x 0 Atlético de Madrid
Inter de Milão 2 x 2 Borussia Mönchengladbach

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias