Gareth Bale segue sem espaço na equipe do Real Madrid. Pouco utilizado por Zidane, o galês quer ficar na equipe, mas a diretoria prefere negociar sua saída. O alto preço estipulado pelos Merengues afastaram os clubes que estavam interessados. O Manchester United, porém, não desistiu e vai tentar o empréstimo do atacante.
VALORES
Segundo o jornal inglês 'Mirror', os Diabos Vermelhos estão de olho na situação do galês. O Real Madrid quer reduzir a sua folha salarial e Bale é um dos jogadores que mais recebem no elenco. Os Merengues pedem 84 milhões de euros (R$ 367 milhões) para vender o atacante.
A PROPOSTA
A proposta do United é de um empréstimo por uma temporada, com a opção de renovar por mais um ano. Com isso, o Real Madrid teria uma redução de 56 milhões de euros (R$ 244,5 milhões) nas próximas duas temporadas. Os Diabos Vermelhos não descartam pagar uma taxa pelo empréstimo para tentar convencer os Merengues.
VONTADE DE BALE
O que pode emperrar a negociação nos dois lados é o desejo de Bale. O galês não tem vontade de deixar o Real Madrid. O atacante já comunicou a sua decisão aos diretores do clube espanhol e pediu para que não fosse negociado com nenhuma outra equipe.