Afastado do ‘caso Neymar’, Brasil busca novos ares contra Honduras
Seleção Brasileira começa um novo capítulo em sua preparação para a Copa América, neste domingo, às 16h, no Beira-Rio. Equipe já está em Porto Alegre e conta com novas peças
- Matéria
- Mais Notícias
Sem Neymar, cortado por lesão e com William, seu substituto, a Seleção Brasileira inicia um novo capítulo em sua preparação para a Copa América. Já em Porto Alegre, a equipe de Tite se prepara para o amistoso contra Honduras, neste domingo, às 16h e busca novos ares após se "afastar" do caso envolvendo Neymar, acusado de estupro.
PREPARAÇÃO
Nesta sexta-feira, os titulares da Seleção na vitória contra o Qatar, na última quarta-feira, por 2 a 0, fizeram apenas um trabalho regenerativo, enquanto os demais atletas treinaram normalmente. A atividade contou com as presenças de Alisson e Firmino, atuais campeões da Liga dos Campeões. Neste sábado, os jogadores vão treinar no estádio Beira-Rio, às 16h30 e a atividade vai ser aberta ao público.
Relacionadas
Primeiro treino da #SeleçãoBrasileira em Porto Alegre, com as presenças de Alisson e Firmino! Veja 📸#JogaBola #CopaAmérica
— CBF Futebol (@CBF_Futebol) 7 de junho de 2019
Fotos: Lucas Figueiredo/CBF pic.twitter.com/JYKppUSsOw
NOVIDADE?
Contra o Qatar, Neymar sofreu uma lesão no tornozelo e foi cortado. Para o seu lugar, Tite optou por uma opção menos ousada e convocou William, do Chelsea. O brasileiro fez temporada irregular nos Blues: dos 56 jogos oficiais da equipe, William foi titular em 43 partidas, mas foi substituído em 29, além de começar na reserva em 13.
NOVOS ARES
A Seleção dá início a um novo capítulo em sua preparação para a Copa América. Neymar vive um período delicado de sua carreira e enfrenta uma acusação de estupro. Com o afastamento do atacante, por lesão, o Brasil se desfaz do ambiente midiático do caso e tem a oportunidade de renovar o foco para a competição.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias