Alexis Sánchez se tornou uma pedra no sapato do Manchester United. Com o maior salário do elenco e com um dos rendimentos mais baixos, o United quer vender o chileno. A Internazionale é uma das equipes interessadas e já até se reuniu com representantes do atacante para trabalhar a transferência.
RETORNO
Segundo o jornal italiano 'Gazzetta dello Sport', o agente de Sánchez já entrou em contato com o clube italiano. Caso a transferência se concretize, Sánchez retornaria ao futebol italiano, lugar onde ganhou notoriedade na Europa, com a camisa da Udinese, no início de sua carreira.
SALÁRIO
No Manchester United, Sánchez ganha 2 milhões de libras (R$ 10 milhões) por mês. Os Nerazzurri, porém, não devem oferecer esse salário, por ser muito alto. Com isso, o chileno teria que aceitar ganhar menos ou então o United fazer um acordo em que custeasse metade de seu salário, como já foi ventilado pela imprensa inglesa.
FASE RUIM
Sánchez chegou no Manchester United sob muita expectativa. Os Diabos Vermelhos tiraram o atacante do Arsenal, rival direto. Nos Gunners, o chileno era um dos principais jogadores. Nesta temporada, o atacante participou de 20 partidas, marcou apenas um gol e ficou bastante no banco de reservas.